::. Instituto Metodista Izabela Hendrix ..::

Untitled Document

Izabela Hendrix realiza a “Semana de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social”

Com o objetivo de dar conhecimento a toda comunidade acadêmica acerca da amplitude, relevância e alcance dos projetos socialmente responsáveis da Instituição, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará a "Semana de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social". O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, no campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes).

A programação contará com diversos cursos, palestras, mostras e oficinas. Outras atividades como exposições, visitas agendadas e serviços ligados à saúde ocorrerão nos demais dias da semana (1º, 4 e 5), nos campi Praça da Liberdade e Venda Nova.

De acordo com o professor José Aparecido, um dos organizadores do evento, toda a comunidade poderá conferir, nos intervalos das aulas, vários trabalhos desenvolvidos pelo Izabela Hendrix. "Todos poderão acompanhar a mostra dos projetos, as atividades culturais e as propostas interativas de alguns cursos e seus trabalhos socialmente responsáveis", ressalta.

Para conferir toda a programação da Semana de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social do Izabela Hendrix, clique AQUI.

28/09/2012

Webmail Área do Aluno Intranet Área do Aluno